sábado, 10 de novembro de 2007

INDAGAÇÃO

Seguindo a mesma temática do post anterior... Ficará aqui a minha deixa sobre o assunto.
Sossego. Onde que está? Se achar, por favor, entre em contato.
Cada vez mais a vida de um cidadão urbano torna-se mais acelerada e a sua calmaria vai sendo deixada para trás.
Estruturas familiares desequilibradas, dinheiro curto, vida limitada. E a longevidade? Onde fica? Ah, lembrei! O que interessa é a produção.
Humanos inúteis! Seres biônicos!
Mesmo pra quem não curte muito o som, a composição desta música caminha com o que escrevi.


2 comentários:

Anônimo disse...

sossego? engraçado falar disso nos tempos em que vivemos, ele quase não mais existe o que é realmente uma pena, seu blog esta no inicio pelo que percebi mesmo assim esta muito bom, parabens.
também crie um a pouco tempo passa la depois.

Rafael disse...

Ô! O que eu mais queria é sossego. Vivo em uma cidade extremaente violenta, quer dizer segundo as pesquisas é a cidade mais violenta do pais, eu falo do meu amado Recife. E só não tenho sossego com a violência, como também com os estudos, época de vestibular faz isso com a gente. Dou os parabéns pelo seu blog.